Reinaldo

Quem disse que as aulinhas de Maguito Vilela foram em vão? O tucano Marconi Perillo diz a Dilma que não faz oposição

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), disse nesta quinta-feira (19) à presidente Dilma Rousseff, em Goiânia, que pertence a um partido de oposição, mas que não faz oposição a ela. 

No ano passado, durante a inauguração de um trecho da ferrovia Norte-Sul, em Anápolis (GO), Perillo já havia se declarado um "admirador" da presidente.

Nesta quinta, Dilma esteve em Goiânia para assinar a ordem de serviço para o ínício das obras do corredor Norte-Sul do BRT, sistema de transporte que prevê corredores exclusivos para ônibus na capital goiana. 

Na quarta, pesquisa do instituto Datafolha apontou o mais baixo nível de popularidade da presidente desde o primeiro mandato (13% de aprovação e 62% de rejeição). O PSDB de Marconi Perillo é o principal partido de oposição ao governo.

"Sou de um partido que faz oposição à senhora, mas eu, não. Ninguém nunca me ouviu, aqui em Goiás, dizer uma só palavra minha que não fosse de respeito e reconhecimento ao trabalho que vossa excelência fez pelo estado de Goiás", declarou o governador.


G1 - Governador tucano de Goiás diz a Dilma que não faz oposição - notícias em Goiás

Comentários

Questão Brasil

Prefeitura de Goiânia