Reinaldo

Até os adversários querem a volta de Iris que ainda não está totalmente descartado como candidato – Assuntos de Goiás – Questão Brasil

Ele já declarou que esta aposentado, mas sua saída de forma repentina tirou o norte de todos os partidos que almejam conquistar as eleições deste ano. 

Os partidos que vão compor a coligação da situação ficou perdida porque tudo estava preparado para rebater as possíveis acusações de Iris sobre a gestão pífia de Paulo Garcia. Peemedebistas e aliados ficaram perdidos por não ter o experiente político como timoneiro de uma campanha que tende a ser muito mais difícil sem ele.

Sem Iris vão rebater o quê ou quem? 

 Os partidos de oposição montaram uma estratégia que visava descer a lenha no favorito a vencer a eleição, o alvo preferido era o político ultrapassado que alguns chamam de babão, a saída de Iris pegou tão desprevenidos os partidos da base aliada de Marconi Perillo que do nada começaram a atacar o Delegado Waldir, o segundo colocado nas pesquisas, mas os ataques foram desconexos e algumas acusações ao Deputado Federal não tem nenhum fundamento e acabam por atingir seus próprios candidatos. 

 Iris bagunçou o cenário de tal forma que até seus adversários mais ferrenhos pedem a sua volta à política, sob pena deles mesmos não saber o que fazer para vencer a eleição. 

 Blog do locutor e apresentador Altair Tavares no Diário de Goiás. Críticas sociais e políticas. 

Comentários

Questão Brasil

Prefeitura de Goiânia