Reinaldo

"Inércia" até agora da gestão de Iris contribui para aumentar os problem...


Site Questão Brasil com informações e notícias do Brasil e do Mundo.
O enfoque central deste blog é o nosso querido estado de Goiás, mas nos permitimos abordar qualquer tipo de assunto pertinentes ao Brasil ou de qualquer parte do Mundo, afinal de contas tudo o que acontece por ai são ASSUNTOS DE GOIÁS.


Queremos nosso Prefeito de volta imediatamente!

 Sabemos da capacidade que tem Iris Rezende como gestor, aliás Goiás inteiro reconhece isso, mas após a eleição não estamos reconhecendo no Prefeito de Goiânia, a figura do homem público que o eleitor goianiense conduziu ao poder, ainda não enxergamos o homem de ação que não deixa problemas sem solução e procura olhar de perto os problemas da população. 

 A desastrosa gestão de Paulo Garcia, o caos financeiro em que deixou a Prefeitura e a nova visão política de Iris sobre antigos adversários tem causado estranheza entre os apoiadores, desde as primeiras nomeações do secretariado que contemplou Marconistas de carteirinha e pessoas que foram rejeitados nas urnas pelo povo desta cidade. 

 E lá se vão quase 40 dias de gestão, a Prefeitura sem dinheiro para investimentos, mas o que tem impressionado é a falta de ação e criatividade de Iris para enfrentar os problemas de Goiânia, ignorando antigos aliados e devagarinho cedendo aos encantos do inquilino da Casa Verde. 

 São infundadas as críticas a Primeira Dama Iris Araújo, porque ela também sempre foi uma mulher de ação, sempre esteve junto do maior tocador de obras desta terra. Seria estranho se ao invés dela estar na linha de frente da gestão estivesse à sombra do marido esperando as coisas acontecerem por obra da natureza. 

Ai Goiânia poderia perder de vez a Esperança de dias melhores.

E até Andrey Azeredo pode viver dias turbulentos na Câmara Municipal por conta da falta de sintonia entre o Paço e os vereadores que para atingir o Prefeito podem fazer oposição ferrenha também ao Presidente do Legislativo.

Esse Prefeito de Goiânia que ai esta, ocupando o Paço Municipal a quase 40 dias, nem de longe lembra o articulador habilidoso, o gestor de ação ou o político carismático que sempre enfrentou os problemas de frente... 

Por favor, queremos nosso Iris de volta e que seja de imediatamente!

Comentários

Questão Brasil

Prefeitura de Goiânia