Reinaldo

Em meio as incertezas salariais na esfera estadual, Iris Rezende anuncia quitação da folha de Dezembro da Prefeitura de Goiânia

Funcionários da Prefeitura de Goiânia receberão salário nesta sexta-feira (28). O prefeito garantiu também que Goiânia passará a ter condições de fazer investimentos com recursos próprios a partir de 2019. Iris Rezende (MDB), anunciou, em entrevista coletiva na manhã de ontem (27), que todos os servidores da administração municipal receberão seus salários referentes a dezembro nesta sexta-feira (28). 
Segundo ele, a antecipação do pagamento é resultado de “controle e de uma equipe competente”. Prefeito também fez um balanço da gestão e comentou relação com o governador eleito Ronaldo Caiado.


Sobre a obra do BRT o prefeito afirmou que está finalizando a mudança no projeto e que é preciso dividir o BRT em duas partes “Eu estou estudando também a paralisação de dois trechos, ninguém sai de Aparecida para ir para o norte de Goiânia e ninguém sai do norte de Goiânia e vai para Aparecida."

Comentários

Questão Brasil

Prefeitura de Goiânia