Reinaldo

Friboizismo aposta que, depois de reunião com decanos do PMDB, Iris pode sair da disputa via Jornal Opção

Deu no Jornal Opção que Júnior Friboi vê a reunião de Iristas, marcada para quinta feira, como o dia 'D' para sua candidatura ao governo. Na conversa com os decanos do PMDB, falou da estrutura que montou e está montando, inclusive com a contratação de um marqueteiro de importância nacional, Duda Mendonça, e sugeriu que, se não for confirmado como candidato, vai retirar-se do jogo, levando com ele a estrutura criada até agora. 
A disputa interna no PMDB pode ter um fim na próxima Quinta Feira, se Iris se retirar definitivamente     
Embora queiram manter Iris no páreo, pois considera que Friboi não tem qualquer chance de ganhar do governador Marconi Perillo (PSDB) e pode ficar em terceiro lugar, atrás de Vanderlan Cardoso (PSDB) ou Antônio Gomide (PT), os iristas históricos ficaram preocupados com a possibilidade de Friboi sair do páreo e levar a estrutura montada. 

O irismo quer manter Friboi na chapa majoritária, como vice ou candidato a senador. No entanto, o empresário frisou, na (e fora da) reunião, que só aceita disputar mandato de governador. Ele não vai criar uma estrutura-gigante para outro candidato. E está disposto a pagar pra ver.
Leia a matéria completa :Friboizismo aposta que, depois de reunião com decanos do PMDB, Iris pode sair da disputa - Jornal Opção

Comentários

Questão Brasil

Prefeitura de Goiânia