Reinaldo

Gestão de Iris Rezende esta perdida no comando de Goiânia


Uma comparação não tão absurda assim, pertinente de ser feita devido aos momentos por que passa os EUA com a gestão sem rumo de Donald Trump e a mais completa inércia de Iris Rezende na Prefeitura de Goiânia. 

 Explico! 

 Lá nos Estados Unidos, as decisões estão sendo tomadas, é verdade que de forma atabalhoada, tem causado polêmicas ao redor do Mundo justamente porque o mandatário de lá esta cumprindo o que prometera em campanha. 

Aqui em Goiânia, a situação é bem diferente, já que as decisões referentes ao que foi prometido em campanha não estão sendo tomadas, e o motivo segundo o Prefeito, Iris Rezende, é que ele ainda esta tomando pé das condições reais da Prefeitura.


Tanto lá como cá os dois gestores estão sob uma saraivada de críticas, um por tomar decisões demais sem nenhum filtro ou medição das consequências. 

O outro por não tomar decisão nenhuma em quase 60 dias após ter assumido o mandato.

Enquanto a insegurança aumenta no exterior, na capital de todos os goianos os problemas vão se acumulando e ficando cada vez mais sem solução no curto e médio prazo... 

A população padece e aos poucos vai perdendo a confiança em que representava a esperança de que as coisas pudessem mudar para melhor.
Site Questão Brasil com informações e notícias do Brasil e do Mundo. 

O enfoque central deste blog é o nosso querido estado de Goiás, mas nos permitimos abordar qualquer tipo de assunto pertinentes ao Brasil ou de qualquer parte do Mundo, afinal de contas tudo o que acontece por ai são ASSUNTOS DE GOIÁS. 

www.assuntosdegoias.com.br

Comentários

Questão Brasil

Prefeitura de Goiânia